quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sebo de carneiro...

Ola galera!Hoje estou falando sobre um produto muito bom que curou completamente meus pés... Minha pele e muito ressecada e meus pés racham muito...Digo; rachavam...E isso e horrível para qualquer mulher, não e mesmo? E eu já havia tentado de tudo para melhorar isso; mas nada resolvia.Ate que descobri esse creme milagroso que tenho usado toda noite antes de dormir... e garanto que você vai se surpreender com ele...em 3 dias seus pés ficam como de um bebê..super lisinho! Da ate do de pisar no chão! FUNCIONA COM CERTEZA! :)

3 comentários:

  1. Vamos ver se e bom mesmo ne!!!! Tambem estou com esse problema!

    ResponderExcluir
  2. Oi, trabalho vendendo este produto é de excelente qualidade, e ótimo preço!!
    Sou do Rio de Janeiro,
    Interessados me add no face
    https://www.facebook.com/sabrinna.loba

    Beijos :)

    ResponderExcluir